quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Todos os meus visuais de (Cabelo)

Amoores como vão !!! Espero que muitooo bem, ehee
Hoje venho falar das minha experiências com as minhas mudanças de cores dos meu BEBELOS, rsrsrs .. Não posso mentir né já fiiiz muitas travessuras com ele .. veja  nas fotos ...

- Virão como já fiz muita arte nesse cabelo, e como já mudei de cor mai que um Camaleão rsrsrs,
então meninas eu ameeii todas essas fases da minha vida mais aah que soou super fan é a das minhas californianas que é a 2° foto eu me realizei com essa tendencia, e do nada agora surgi essa loucura de ficar MORENA O.o .. Agora pensem  kkkkkkkkk  doida que sou aah mais isso é de Mulher msm querer sempre INOVAR e eu sou muito dessas viu ahaaa rsrs .
E lembrando que todoas essas minhas fases tive que cuidaaaaaaaaaar orrores dos meus cabelos, então se vocês tão querendo INOVAR assim como EU INOVE mais procure cuidar muito bem dos cabelinhos de vocês ta! e o que conta sempre é o nosso auto estima, se você se sente bem de morena, de loira ou de ruiva invista seje FELIIZ  amiga ...
# & é isso amores quis deixar pra vocês um pouco das minhas loucuras rsrs
UMMM SUPEEER BEIJO - E NÃO ESQUEÇA DE COMENTAR E  NEM DE SEGUIR O NOSSO BLOG *---*

Nenhum comentário:

Postar um comentário