segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Look's do Natal e da Virada de Ano !

Amoreees, sei que estou  em dividas com vocês, mais pense ai em uma vida corrida ?!
é a minha rsrs, mais vim aqui mostrar os look's que usei no ano novo e natal !

Vamos conferir, e espero que vocês gostem !
1° Foto foi a de Natal esse coroa ai foi o meu amigo oculto rsrs e ele é o avó do meu ESPOSO *.*
Sim amores voltando ao assunto usei essa blusinha de cetim azul que amoooo aff --' rsrs
e essa saia que vi a minha Diva - Bianca Andrade do  Blog Boca Rosa, usando  e logico logo amei e fui correndo comprar os tecidos pra mandar fazer e ficou um arraso amei demais, e como sou  altona amigas rsrs, da pra ver né, uso sempre um semi salto apesar de amar salto alto e meu esposo também mais  não gosto de chamar ATENÇÃO não :\ rsrs dai prefiro o mais reservado possível !

2° Foto esse look foi da virada de ano, usei uma camisetinha por dentro dessa blusa transparente super linda  que tinha uns paetês brancos na gola e com um cinto de placa dourado, uma causa jeans, estava super básica, pois passei na casa da minha sogrona rsrs então estava em casa eheee...  e usei esse Max colar que ameeei.



Pra não perder o costume essa  foi a Make de ano novo, pena que excluir da câmera a de Natal :\
Pois beim amores foi isso ai uma Make super básica optei pelo azul pra seguir a cor do meu Max colar e eu ameeeeeeeeei, Ps: a foto foi do meu Cel por isso ta com a qualidade não tão boa @.@



- E é isso amores espero que tenha gostado um supeeer beijo pra vocês que me visitam !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário